segunda-feira, 4 de maio de 2015

Snapchat lover : quem eu sigo

Fiquei viciada no snapchat ano passado. Tinha deletado o app, mas aí vi que ele tinha sido atualizado, mais gente fez conta, então baixei de novo <3 . Tem muita coisa legal :)

Pra quem não sabe, o snapchat é um app que permite que a pessoa mande fotos que duram de 1 a 10 segundos, ou vídeos de duração de no máximo 10 seg. Dá pra colocar legendas, filtros, hora, desenhar... É muito divertido, porque dá pra ver snaps de todo o mundo : a cada 2 dias, eles escolhem uma cidade para mostrar. A última foi Istambul (tá na minha bucket list para conhecer). Dá pra escolher para quem mandar ou postar na "história", para todos os seus followers verem. Tem MUITA zoeira, olha só :

Não fale comigo

Yo onde estão os meus cachorros ?

Não, mãe, ninguém veio aqui noite passada


Hahaha. Enfim, eu sigo bastante gente que fala sobre moda (mode is not blasé, bitch)


Quem é ? : Kylie Jenner
User: kylizzlemynizzl


You guys can hate me, mas eu AMO ESSA MULHER. Adoro a Kylie, acho ela super estilosa, então obviamente eu fico stalkeando  olhando os snaps dela <3 A vida que um dia terei, de LU$HO 

Nome : Chiara Ferragni
User : chiaraferragni


Autora linda/maravilhosa/rica/italiana do blog Blond Salad, agora moradora de LA,  posta muita coisa sobre a rotina dela de viagens, photoshoots, celebridades. É bem interessante acompanhar essa vida agitada (dá inveja sim, juliana).

Nome : Thaila Ayala
User : thailaayalareal


Atriz brasileira, porém quase residente de LA, a Thaila tem muito estilo. Quem curte o Boho chic, só >>seguir<< esta lindja.

Nome ; Júlia Faria
User : julia-faria


Ela também é uma atriz brasileira. Tem o próprio blog de moda, bastante visitado por sinal. Amo o estilo dela também <3 é amiga da Thaila.

Nome : Brittany Furlan
User : brittanyjfurlan




MELHOR PESSOA, HAHAHAHA. Ela é muito boa nas vines também, xente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário