sexta-feira, 11 de setembro de 2015

Inspiração do dia : Kylie Jenner

Acredito que o clã Kardashian-Jenner todo mundo conheça 


As irmãs ficaram famosas porque Kim Kardashian (ex-amiga de Paris Hilton, né) acabou na internet com uma sex tape. A inteligentíssima Kris Jenner, mãe dessas maravilhótimas mulheres, acabou por transformar em oportunidade aquilo que deveria ser motivo de vergonha e criou o reality show Keeping up with the Kardashians. Além das 3 irmãs Kardashians, estrelas do reality, as duas menininhas Kendal and Kylie Jenner já começavam a ganhar uma certa fama. Obviamente que a família faturou uma grana alta com produtos e linhas em nome da Kim.



Fofas as pequenas <3

Então elas cresceram, conheceram o botox, o mundo da moda, e então cá estamos nós, diante da mais linda and bem vestida mulher, Kylie Jenner 



É ou não é linda ? OH MY GOSH

O estilo da Kylie  tendende ao Boho Chic e a sofisticação. Salto alto e jeans apertado ao estilo Kardashian, tênis combinando com o namorado, cabelos (mil e um cabelosssss), maquiagem super fancy e mais um monte de coisas que deixam essa garota diviníssima.


Ninguém merece andar no aeroporto, ou ir fazer aquela maratoninha de compras num saltão 15 cm pra matar a panturrilha :o então, pras que preferem um confortinho a mais, a Kylie também usa tênis com várias peças do guarda-roupa. A minha combinação predileta é a do meio, menos óbvia.



Como toda boa Kardashian, Kylie tem uma coleção de botas e sapatos que vão até o joelho (ou quase). A foto de vestido preto lembra muito a Kim, não acham ? ;) Pra aplicar no dia-a-dia é um pouquinho mais complicado, mas para sair, dá pra tirar muitas inspirações dos looks da morena.

Muitas capas, muito jeans, barriga de fora... E as amadas botinhas da Kylie <3 . Fico apaixonada pelo minimalismo dela em algumas produções.


Recentemente, após o aniversário de 18, ela tem aparecido loira com a raiz mais escura. O acabamento acaba ficando mais natural, com um loiro do tom de pele dela.
Kylie revelou recentemente em uma entrevista que aplica botox labial a cada 3, 4 meses para manter os lábios carnudos assim. De maquiagem, usa Light Wonder da Charlotte Tilbury na pele, blush Orgasm da NARS, Máscara Hypnôse da Lancome e cílios postiços da CVS.

ATUALIZANDO 

Agora Kylie tem o próprio site ! Confere lá no link https://www.thekyliejenner.com/  

I hope you guys liked this post ! Comentemmmm <3



Nenhum comentário:

Postar um comentário