quarta-feira, 27 de maio de 2015

Apaixonada em : Daniel Cassin

Aí a pessoa tá lá, no facebook, pensando que não pode mais gastar esse mês... até ver a nova coleção de outono/inverno da Daniel Cassin

bem assim

Eu conheci essa grife um dia, no Uruguay, quando eu passeava por Rivera (COMPRAS, COMPRAS, COMPRAAAS). Sempre procurei uma marca que fizesse roupas mais hipsters, diferentes, on the hit, mas que não tivessem um preço exorbitante e que não encolhessem na primeira lavagem (o que me acontece direto). Eu tenho MUITA coisa deles, e às vezes até acho engraçado sair toda vestida de Daniel Cassin. Sou fã A-S-S-Í-D-U-A. Tenho cardigã, vestido, saia, manta, lip balm... é uma coisa de xesus.



Não é cara, e lembra muuito as coleções que eu vi em Montreal, no Canadá. Nem parece ser sulamericana.

Separando algumas coisinhas que CERTO que vou comprar a próxima vez que viajar :
                                                          T-shirt podrinha pra balada <3


                                                              Calça xadrez 70's babe

Casaco Cargo

Bota solado tratorado e quadrado, QUERO <3

Chapéu coquinho

Pulseira Boho

Vive na minha bolsa, o lip balm mais cheiroso EVER


Meias Donnuts


Como tinha muuuita coisa que eu queria postar, dei uma encurtadinha. Mas enfim, temos uma loja aqui no BRASIOM SIOM pra mulherada ir gastar loucamente como eu. Fica em Porto Alegre (reportagem do Donna Zero Hora sobre isso AQUI) , no shopping Praia de Belas, no último andar. Aqui no Brasil os preços são um pouco mais altos, mas continua valendo a pena <3. No site, os preços estão em Pesos Uruguaios (bom lembrar pra não tomar um susto, haha).




Nenhum comentário:

Postar um comentário